webmaster/ Abril 11, 2018/ Aulas, Cursos, Sofia Silva, workshops

… o  sentido primeiro da dança deve ser lido no próprio corpo que a gera e que nela se gera, e que a intenção, clara ou obscura, do acto poético em dança passa pelo movimento, como processo gerador, e pelos estados de corpo e de pensamento.

Laurence Louppe

 

O trabalho que tenho desenvolvido na área da criação e da formação em dança contemporânea, tem me levado à vontade de partilhar os meus conhecimentos e experiência também através de Cursos e Workshops, convocando um público adulto a fazerem parte deste universo, independentemente da sua experiência ou conhecimento de Dança Contemporânea, com o propósito de que cada pessoa/participante possa encontrar e procurar ferramentas para se conhecer e desenvolver pessoal e profissionalmente através do corpo e do movimento que dança contemporânea nutre.

Neste workshop proponho trabalhar materiais como o fluxo do movimento gerado a partir do peso, a construção e a desconstrução do corpo e do movimento como forma de descoberta, a expressão como resultado da dinâmica e intenção e a auto-identificação a partir da expressividade.

 

——————————————————————————————————————————

 

Destinatários: Adultos que tenham interesse em Dança Contemporânea

Dias e Horários: 25 de Maio; 1, 15 e 22 de Junho

 Local: Estúdio Clara Andermatt, R. dos Caetanos, nº26, 1ºposterior, Bairro Alto, Lisboa

Valor: €60,00

Inscrições/Informações: formacaodanca@gmail.com | 919657249 ( inscrições até 18 de maio) | www.observalentamente.wordpress.com

 

Share this Post